11ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

14/06/2022
154
Acompanhe o resumo da 11ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura, acontecida no dia 11/05/2022

Sessão: 11ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 11 de Maio de 2022

Presidente: Imaculada Larissa do Nascimento Almeida

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Roberto Ferreira Herculano, Cleine Ferreira de Castro, Elton Dhion de Sousa Meneses, Fabio Lopes Rodrigues, Geraldo Jorge da Mota, Imaculada Larissa do Nascimento Almeida, Jorge Nazareno de Menezes Baia, Ricardo Abreu Barroso Junior, Francisco Ednardo Herculano de Sousa,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 009 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer Cria o Dia do Casamento Comunitário no município de São Luis do Curu- Ceará, Requerimento nº 010 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer Implantar o Programa Municipal de Educação Patrimonial de São Luis do Curti — Ceará, Requerimento nº 011 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer INSTALAÇÃO DE COLETORES DE LIXO (LIXEIRAS) PARA A COLETA SELETIVA EM PONTOS ESTRATEGICOS EM TODAS AS RUAS E AVENIDAS DA SEDE DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS DO CURU-CEARA, Projeto de Decreto Legislativo nº 009 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que DISPÕE SOBRE A OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO CURUENSE AO DEPUTADO ESTADUAL LUCILVIO GIRÃO SALES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Decreto Legislativo nº 010 de 2022, de autoria do Parlamentar Fabio Lopes Rodrigues, que DISPÕE SOBRE A OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADANIA CURUENSE AO DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Decreto Legislativo nº 011 de 2022, de autoria do Parlamentar Imaculada Larissa do Nascimento Almeida, que DISPÕE SOBRE A OUTORGA DO TITULO DE CIDADANIA CURUENSE A EXMA. DRA. DELEGADA DE POLÍCIA A SRA. MARIA ELI FURTADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Decreto Legislativo nº 012 de 2022, de autoria do Parlamentar Geraldo Jorge da Mota, que DISPÕE SOBRE A OUTORGA DO TITULO DE CIDADANIA CURUENSE AO SR. SAULO ROGER CAVALCANTE SARAIVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia